![]() |
| https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2020/06/07/carlos-wizard-deixa-governo-bolsonaro-e-pede-desculpa-por-atos.html |
Wizard afirmou ainda que foi convidado pelo ministro Eduardo Pazuello para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Porém, recusou. "Decidi não aceitar para continuar me dedicando de forma solidária e independente aos trabalhos sociais que iniciei em 2018 em Roraima", disse sobre o destino após passagem rápida pela gestão de Bolsonaro.
"Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da Covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas", encerrou a nota.
No instagram, Wizard se define como empresário, palestrante e autor dos livros "Desperte o milionário que há em você!, Sonhos não tem limite e Do zero ao milhão". O empresário é fundador da Wizard, rede de escolas de idiomas, e presidente do grupo Sforza, conglomerado de mais de 15 empresas, como Mundo Verde, Pizza Hut e outras.

Comentários
Postar um comentário